Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

1° ESCALÃO

Luciane Bezerra confirma convite e afirma que Taques ofereceu espaço ao PSB no governo

Foto: Assessoria

Luciane Bezerra confirma convite e afirma que Taques ofereceu espaço ao PSB no governo
A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) confirmou ao Olhar Direto que recebeu diretamente do governador eleito Pedro Taques (PDT) um convite para compor o primeiro escalão do governo em 2015. A parlamentar afirmou que as conversas estão sendo feitas diretamente pelo seu partido, presidido pelo prefeito Mauro Mendes, e que uma decisão final deve ser tomada nesta sexta-feira (19).


Leia mais
Luciane Bezerra pode ir para Setas e Brustolin volta a ser cotado para staff de Taques 

“O governador já tinha feito o convite pessoalmente para mim, que eu faria parte do staff na primeira chamada, mas eu não quis passar por cima do meu partido. O convite, então, foi feito para o meu partido, o partido foi chamado lá e foram colocadas algumas condições de participação no governo”, detalhou a socialista.
 
Segundo a deputada, o PSB apresentou hoje (18) uma carta ao governador eleito Pedro Taques e possivelmente amanhã deve bater o martelo. “Pode ser realmente a Secretaria de Estado de Assistência Social (Setas) ou uma outra. Vai depender do que o partido estiver pleiteando e o que o governador tiver disponível. O PSB hoje é um partido grande, com 3 deputados estaduais e dois federais”, destacou Luciane.
 
  A indicação para o secretariado é uma forma de contemplar a parlamentar, que foi importante para o grupo político não só atuando na oposição na Assembleia Legislativa, como também durante a campanha eleitoral, coordenando a região noroeste, base eleitoral do principal adversário política de Taques, José Riva (PSD). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet