Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2016

Lucimar Campos deve decidir até maio se disputa reeleição em Várzea Grande

Foto: Assessoria

Lucimar Campos deve decidir até maio se disputa reeleição em Várzea Grande
A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), deve decidir até maio se disputa a reeleição, nas eleições municipais de 2 de outubro. A previsão é do marido da prefeita, o ex-senador Jaime Campos (DEM). Segundo ele, com apenas sete meses de mandato, Lucimar está mais focada em administrar a cidade, e só definirá sobre a candidatura após se encerrar o período de filiação e desincompatibilização, quando o quadro político estará mais claro. 


Leia mais:
Desperdício é maior que corrupção em Mato Grosso, afirma controlador-geral do Estado
 
“Não estamos pensando em reeleição. A decisão judicial e a vontade de Deus colocaram ela na prefeitura, mas não significa que ela tem a obrigação ou o desejo de ir à reeleição. Lá pelo mês de maio ela deve decidir. Nosso compromisso agora é restabelecer a ordem, a autoridade, e a autoestima do povo de Várzea Grande. Isso está sendo feito. Estou orgulhoso de ver o trabalho da Lucimar como seu esposo e seu eleitor também”, afirmou Jaime.

Lucimar assumiu a prefeitura em 7 de maio de 2015, após o prefeito Walace Guimarães (PMDB), que foi eleito em 2012, ter sido cassado pela Justiça Eleitoral por “caixa dois” na campanha.

Enquanto Lucimar não decide, os adversários estão se movendo no tabuleiro em busca de viabilizar candidaturas. O mais adiantado é o deputado estadual Pery Taborelli (PV), que já foi vereador do município e tem usado a tribuna da Assembleia Legislativa para tecer constantes críticas à gestão do DEM, marcando posição como pré-candidato a prefeito.

“É direito dele se movimentar, como de outros possíveis candidatos também. Mas nós vamos escolher o candidato no momento certo. O DEM vai ter candidatura própria, mas não estamos discutindo isso agora. Estamos discutindo melhorar a saúde, a educação, a infraestrutura, e dar melhor qualidade de vida para o povo de Várzea Grande”, concluiu Jaime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet