Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Cassação de Walace

Lucimar afirma que não foi notificada e diz que a Justiça se manifestou a favor do povo

Foto: Reprodução

Lucimar afirma que não foi notificada e diz que a Justiça se manifestou a favor do povo
A candidata do Democratas nas eleições de 2012, Lucimar Sacre de Campos, se manifestou no início da noite desta terça-feira (05) sobre a cassação do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), que aconteceu nesta tarde. Através de nota divulgada à imprensa, ela afirma que ainda não foi notificada oficialmente da decisão, mas garante que a Justiça se manifestou a favor do povo. A vice colocada no pleito de 2012 deverá assumir a gestão.


Leia mais:
Defesa de Walace vai recorrer e contestar direito de Lucimar Campos de assumir prefeitura
 
“Tomei conhecimento da decisão pela imprensa e pela assessoria jurídica do Partido Democratas. Ainda não fui formalmente notificada da decisão para poder tomar posse como prefeita de Várzea Grande. Aguardarei a notificação formal para fazer qualquer pronunciamento sobre a nova administração”, disse Lucimar.
 
A democrata ainda afirmou que “Várzea Grande precisa de mudanças urgentes e só posso assegurar que a nossa cidade terá uma trabalhadora incansável. Conheço Várzea Grande e nossa gente. Sempre trabalhei e lutei pela melhoria social dos mais carentes e necessitados de atenções básicas, e assim continuarei”.
 
Por fim, Lucimar afiançou que a Justiça “mais uma vez se manifestou em favor do povo, reestabelecendo a verdade”. Ela ainda prometeu que após a notificação, comunicará a imprensa quais serão as primeiras ações da nova gestão.
 
O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães, foi cassado na tarde desta terça-feira (05) pela Justiça Eleitoral. Ele é acusado de fazer ‘caixa dois’ na campanha de 2012, quando venceu Lucimar na disputa pelo cargo. A defesa de Walace informou que vai recorrer da decisão. De acordo com os advogados Elvis Klauk Júnior. e Rodrigo Cyrineu, houve cerceamento da defesa no processo. Eles afirmam, também, que houve equívoco do juiz ao determinar a posse do segundo colocado na eleição, no caso, a candidata Lucimar Campos (DEM).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet