Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ATRÁS DO VOTO

Ludio Cabral concentra agenda na Grande Cuiabá para consolidar suposta liderança em pesquisas e esperar reforço de caixa

Foto: Ricardo Albertini / Coligação 'Amor à Nossa Gente'

Ludio Cabral concentra agenda na Grande Cuiabá para consolidar suposta liderança em pesquisas e esperar reforço de caixa
O  ex-vereador Ludio Cabral (PT), candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação ‘Amor à Nossa Gente’, concentra suas forças em Cuiabá e Várzea Grande, no decorrer desta semana. A decisão foi anunciada na noite desta segunda-feira (4/08), pela coordenadora de Agenda de Ludio, ex-deputada Verinha Araújo (PT), durante a retomada das ‘Rodas da Cidadania’, no salão do Clube da Associação do Instituto Federal de Educação.


Comportamento de ministro em MT contraria cúpula do PT e deve forçar interferência nacional

“Foi uma decisão do Conselho Político, com base em dados estatísticos. Então, vamos cumprir”, pediu Verinha, que já foi vereadora em Cuiabá e deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores. Serão mais de 10 eventos públicos, para Ludio, durante a semana.

Nesta terça-feira, a partir das 15 horas, com concentração na Praça da República, acontece a ‘Caminhada 13’ (uma referência ao número do PT), na rua 13 de Junho. Depois, às 21 horas, os petistas vão para o Parque de Exposições Jonas Pinheiro, pedir votos durante a 50ª Expoagro. “Sabemos que não se pode distribuir material. Vamos apenas acompanhar o [candidato a] governador Ludio”, explicou Verinha Araújo.


Depois, nesta quarta-feira (06), a partir das 8 horas, com concentração na Praça Árua Brás, no Cristo Rei, acontece a ‘Caminhada 13’ pela Avenida Ari Paes Barreto – a terceira mais movimentada de Várzea Grande. Ainda na quarta-feira, a partir das 15 horas, com concentração no mini-estádio do CPA-I (Morada da Serra), ao lado do Terminal de Integração, a ‘Caminhada 13’ vai percorrer a Avenida Pernambuco – coração comercial da região Norte da Capita.

Já na quinta-feira (07), Ludio Cabral lidera a ‘Caminhada 13’ na rua Alzira Santana, em Várzea Grande, com concentração na Escola Fernando Leite – ao lado Cemitério Municipal. No mesmo dia, a partir das 15 horas, com concentração no posto de combustível da entrada, a ‘Caminhada 13’ percorre a Avenida Principal do Pedra 90, o maior bairro da região Sul de Cuiabá.

Na sexta-feira (08), Ludio vai a Sinop, onde cumpre agenda com seis eventos. No sábado (09), estará em Barra do Bugres e, depois, Tangará da Serra. No domingo (10) pela manhã irá visitar a feira livre de Tangará.

Ainda no domingo, Lúdio Cabral segue para Rondonópolis, com a candidata a vice-governadora, deputada Teté Bezerra (PMDB), onde cumpre agenda noturna na Exposição Agropecuária do Sul de Mato Grosso (Exposul). Na segunda-feira (11), o candidato da coligação ‘Amor à Nossa Gente’ continua em Rondonópolis, com agenda recheada de reuniões e entrevistas.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet