Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Na esfera criminal

Lúdio aciona Adriana Vandoni por crimes de injúria, calúnia e difamação

Foto: Olhar Direto

Lúdio aciona Adriana Vandoni por crimes de injúria, calúnia e difamação
Nesta sexta-feira (19), a assessoria jurídica da  coligação “Amor a Nossa Gente”,  irá acionar judicialmente a blogueira e economista e candidata a deputada estadual Adriana Vandoni (PDT) por  crimes de calúnia, injúria e difamação praticados contra o candidato a governador Lúdio Cabral (PT). Por meio do Facebook, Adriana fez severas críticas a Lúdio e  o acusou de usar dinheiro público para campanhas e ainda o taxou como 'fantoche' e 'protetor de ladrões'.

Leia Mais

Vandoni acusa Lúdio de ser 'fantoche', 'ventríloco' e 'protetor de ladrões' após anúncio de pedido de cassação
Lúdio vai pedir cassação de Taques e Vandoni por suposta compra de votos no posto de Locatelli

A assessoria informou que a representação deve ser feita ainda nessa sexta-feira (19) diante das declarações feitas por Vandoni nas redes sociais e em sites de notícias de Cuiabá. “Ela será responsabilizada pelas inverdades que disse. Tudo isso mostra qual grupo tenta fazer da campanha uma baixaria. Além do mais, fica claro que ela foi escalada para atacar o candidato da coligação Amor a Nossa Gente para esconder o ator principal do escândalo de compra de votos que veio à tona na manhã dessa quinta-feira (18)”, afirma o advogado da coligação,  José Patrocínio.

Na noite de quarta-feira (17), após um pedido de liminar impetrado pela coligação do petista, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) apreendeu adesivos irregulares em 30 caminhões que estavam estacionados no pátio de um dos postos do empresário Aldo Locatelli, na BR-364, na saída de Cuiabá. A ação foi realizada por um oficial de justiça do tribunal, que foi acompanhado pela assessoria jurídica de Lúdio. Ao chegar ao local, foi constatada a realização de um grande churrasco para mais de 200 pessoas. Toda a ação foi filmada e fotografada. A coligação afirma que houve desrespeito à legislação eleitoral e abuso de poder econômico, elementos que vão subsidiar um pedido de cassação do registro de candidatura de Taques e Vandoni.

Outro Lado
Procurada, a assessoria da candidata Adriana Vandoni informou que a candidata também possui assessoria jurídica e reiterou que medidas foram plantadas com intento de prejudicar os candidatos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet