Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PSDB-DEM-PT

Lúdio anuncia adesão de prefeito tucano e vice democrata

Foto: Divulgação

Lúdio anuncia adesão de prefeito tucano e vice democrata
O candidato a governador de Mato Grosso pelo PT, ex-vereador por Cuiabá Lúdio Cabral, anunciou neste domingo (21), por meio de sua assessoria de imprensa, a adesão ao seu projeto político de duas lideranças de partidos que fazem parte do bloco oposicionista ao governo do estadual e federal, o PSDB e o DEM.


Janete descarta ação política em roubo de avião e Gefron faz busca na Bolívia

Trata-se do prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana (DEM) e do vice-prefeito do município de Cotriguaçu, Vanilton ‘Coquinho’ (PSDB). “Isso já é um sinal de como vamos fazer um governo aberto, de união com os vários atores sociais”, afirma Lúdio Cabral, que nos últimos dias percorreu os municípios de Brasnorte, Juína, Juara, Colniza, Primavera do Leste, Paranatinga, Canarana, Nova Xavantina, Alto Paraguai, entre outros.

A declaração de Piana apoio foi dada durante carreata de Lúdio em Primavera do Leste, onde ele foi recebido pelo prefeito e outros candidatos da coligação. Érico manifestou-se ainda a favor do candidato ao Senado Wellington Fagundes (PR), que também participou das atividades na região.
 
“Ele [Lúdio] é o candidato que tem as melhores propostas para Mato Grosso e tem todas as chances para se sair muito bem nessa eleição”, afirmou Érico, de acordo com a coligação “Amor a Nossa Gente”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet