Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

campanha 2014

Lúdio defende governo descentralizado regional

Foto: Danilo Bezerra/ Olhar Direto

Lúdio defende governo descentralizado regional
O candidato ao governo do Estado, Lúdio Cabral, reuniu cerca de 5 mil pessoas na noite de sexta-feira (23) em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) onde apresentou propostas para um governo descentralizado e de valorização das mulheres. O comício foi realizado na Avenida Lions Internacional e foi organizado pelos  deputados Hermínio Barreto e Ondanir Nininho (ambos do PR). 


Leia Mais
TRE não reconhece sindicato como bem público e jurídico de Ludio Cabral vence mais uma contra Taques

O deputado federal Wellington Fagundes (PR), candidato ao Senado, também fez questão de frisar que a participação na campanha a prefeito de Cuiabá em 2012 deu a Lúdio mais experiência política para disputar o governo.

Lúdio preferiu ressaltar as propostas para a administração, como a criação do governo descentralizado regional (GDR), que terá uma sede em Rondonópolis, reforçando serviços públicos na região. "A ideia é fazer com que as pessoas não tenham que viajar longas distâncias em busca de atendimento".

Além do comício de Barreto e Nininho, a coligação também realizou um encontro com mulheres, coordenado pela esposa de Lúdio, Ana Regina Ribeiro, a candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB) e a esposa Wellington Fagundes, Mariene Fagundes. Na ocasião, foi anunciada proposta para criação da Secretaria das Mulheres. Lúdio também fez caminhada em Rondonópolis e visita ao bairro Vila Operária, de acordo com informações da assessoria de imprensa o candidato da coligação "Amor à Nossa Gente".

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet