Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PERSPECTIVA INDIGESTA

Ludio prefere organizar a própria campanha e não avalia peso de saída de Jayme; Conselho Político orienta

Foto: Danilo Bezerra/ Olhar Direto

Ludio prefere organizar a própria campanha e não avalia peso de saída de Jayme; Conselho Político orienta
O candidato a governador pela coligação ‘Amor à Nossa Gente’, ex-vereador Ludio Cabral (PSD), não quis fazer “juízo de valor ou análise precipitada” sobre a renúncia do ex-governador e senador Jayme Campos (DEM) da disputa pela vaga ao Senado da República, pela coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’. Ele disse que sempre considerou o candidato da sua coligação, deputado federal Wellington Fagundes (PR), como o melhor na batalha pela cadeira do Senado e não se permitiu analisar a concorrência.


José Riva destaca história vitoriosa de Jayme e crê que Rui Prado passa a ter chances reais na disputa por vaga ao Senado

A perspectiva de a saída de Jayme supostamente favorecer Wellington Fagundes não empolgou o candidato da base aliada do governador Silval Barbosa (PMDB). “Estamos trabalhando de olho na discussão sobre o que é melhor para Mato Grosso e não naquilo que os concorrentes estão fazendo”, ponderou Cabral, para a reportagem do Olhar Direto.

Ludio Cabral encontra-se em Brasília, nesta terça-feira (22/07), para acertar com a coordenação nacional da reeleição de Dilma Rousseff (PT) as suas vindas a Mato Grosso. A tendência é de que a presidenta venha duas vezes no Estado: uma vez no interior, provavelmente em agosto; e, outra, em setembro, em Cuiabá.

Nos últimos dias, ele tem se dedicado à montagem de sua coordenação de campanha. Já bateu o martelo como o ex-secretário Carlos Rayel para a Coordenadoria de Marketing e Comunicação.

Ludio Cabral revelou que irá se reunir, nesta quarta-feira (23), com o Conselho Político da coligação, sob coordenação do ministro Neri Geller, da Agricultura. Fazem parte do Conselho Político o prefeito Juarez Costa (PMDB), de Sinop; senador José Aparecido Cidinho Santos (PR), o ex-deputado federal Carlos Augusto Abicalil, e os presidentes dos paridos aliados, além dos membros da chapa majoritária – Ludio, deputada estadual Teté Bezerra (PMDB), candidata a vice-governadora; e Wellington Fagundes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet