Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Luiz Estevão chega a Tremembé e engrossa lista de criminosos famosos no presídio

Luiz Estevão chega a Tremembé e engrossa lista de criminosos famosos no presídio

Maníaco do Parque, casal Nardoni e Suzane von Richthofen cumprem pena no mesmo local





O ex-senador Luiz Estevão foi transferido para Tremembé e chegou ao presídio às 14h45 desta quarta-feira (1º). As informações foram dadas pela assessoria da PF (Polícia Federal) e confirmadas pela SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). O presídio é conhecido por abrigar alguns dos criminosos mais famosos do Brasil como o Maníaco do Parque, o casal Nardoni e Suzane von Richthofen.

O presídio fica a 140 km da capital paulista e abriga mais de 5.000 presos. Entre eles, agora, está o ex-senador que foi preso pela PF no último sábado (27). Ele foi condenado por falsificação de documento público. Luiz Estevão fazia isso para evitar o bloqueio de dinheiro que vinha do crime.

Ele é acusado de superfaturamento na construção do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de São Paulo. Após uma Comissão Parlamentar de Inquérito, ficou provada uma transferência para o grupo que pertencia ao empresário Luiz Estevão.

Desde que foi condenado, o ex-senador apresentava uma série de recursos na Justiça para tentar fazer com que o processo fosse mais demorado.

Porém, depois de decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli, que recusou recurso de Estevão, a pena foi cumprida. Estevão cumprirá pena de 3 anos e 6 meses de prisão.
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet