Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

em anápolis

Lutador de MT nocauteia oponente com chute no rosto em competição nacional de Muay Thai Tradicional veja fotos

Foto: Arquivo Pessoal

Lutador de MT nocauteia oponente com chute no rosto em competição nacional de Muay Thai Tradicional  veja fotos
Com um chute no rosto do adversário, o mato-grossense Jean Carlos Espírito Santos dos Reis, de 20 anos, nocauteou seu oponente em menos de 10 segundos de luta, durante a 2ª edição do Lumpinee Fight Night – campeonato de Muay Thai Tradicional, realizado na noite deste sábado (4), com lutadores profissionais de todo o Brasil, em Anápolis, Goiás.


Atleta de Mato Grosso disputa torneiro de Muay Thai Tradicional em Goiás veja fotos
Alex Paraná ensina tradicional Muay Thai para 'controle do corpo e mente'

A luta começou com uma troca chutes entre Jean e Douglas, do Thailand Kombat, de Minas Gerais. Os lutadores trocaram uns três chutes e, no revide, Jean acertou um golpe certeiro no rosto de Douglas, que foi a nocaute imediatamente.

“Ele quis trocar chutes comigo, demos uns três chutes na perna cada um, ai eu dei um chute forte na cara dele e ele já caiu no chão. Antes da minha luta, quando os rounds começaram, eu fiquei meio que admirado, porque a maioria dos lutadores era muito boa, mas só venceu quem treinou o Muay Thai tradicional, a exemplo do que é ensinado em Cuiabá, pelo Alex Paraná”, explicou Jean.

Segundo Jean, que lutou na categoria 73 quilos, a confiança na preparação e orientações que recebeu do seu ‘mestre’ Alex Paraná foi o que o ajudou a superar ansiedade da sua primeira luta e a vencer seu oponente bastante forte.

“Eu fiquei meio inseguro porque o meu oponente era muito forte e muito rápido, meu único refugio foi Deus que não me deixou desanimar, e a confiança num excelente preparo que tive. Como sempre a resistência vence a força. Meu desempenho e minha preparação foram ótimos, agradeço a todos que me apoiaram e me incentivaram a treinar”, disse ele ao lembrar que passada a luta, o foco é sua ida para a Tailândia em novembro, treinar e lutar no berço do Muay Thai.

Para o professor Alex Paraná, treinador do atleta, a vitória de Jean já era certa por que ele se dedicou e treinou da forma correta. Segundo ele, Cuiabá está despontando nacionalmente no Muay Thai tradicional.

“Quando nos preparamos e acreditamos, é certeza de vitória. Vamos continuar os treinamentos intensos para que ele esteja preparado e aceitar qualquer desafio, a qualquer momento e em novembro estar com os melhores na Tailândia. Cuiabá esta despontando no Muay Thai tradicional e nosso padrão é esse. Vamos continuar na tradição para cada vez mais nos fortalecermos”, revela Alex Paraná.

Serviço:

Na capital o único local que ensina o Muay Thai de forma pura e tradicional, aprendida na Tailândia, é no centro de treinamento do Alex Paraná, que fica na Avenida Lava Pés, 64, Duque de Caxias, Cuiabá. Cep:78020-000 Cuiabá. Para maiores informações ligue no 3054-1398.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet