Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Série B

Luverdense conta com frango do goleiro para empatar contra o ABC; veja os gols

Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte

Luverdense conta com frango do goleiro para empatar contra o ABC;  veja os gols
O Luverdense conseguiu arrancar um ponto fora de casa contra o ABC, na noite do ultimo sábado (23), em Natal (RN). O jogo foi equilibrado e com chances para as duas equipes. O confronto ficou marcado pelo frango incrível do goleiro Saulo, do ABC, após chute do atacante Ciro de fora da área. Com o resultado, o time mato-grossense chega a quatro pontos na competição.


Leia mais:
Cuiabá tenta neste domingo a primeira vitória na Série ‘C’ de 2015
 
O gol do Verdão do Norte foi marcado pelo atacante Ciro, aos 9 minutos da primeira etapa. O jogador conseguiu ganhar da zaga e arrisco de fora da área. O chute não saiu forte e o goleiro Saulo acabou levando um frango incrível. A bola passou por baixo das pernas do defensor do ABC.
 
O ABC conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, após ótima jogada de Fabinho Alves pela esquerda, Kayke subiu sozinho e só teve o trabalho de encostar para o fundo do gol. O time de Natal tentou virar com várias jogadas laterais e abusou dos cruzamentos, porém, sem êxito.
 
Com o empate, o ABC perde duas posições na tabela e cai para oitavo, com quatro pontos. O Luverdense chega ao mesmo número de pontos e agora está em nono lugar. Na próxima rodada o Verdão do Norte enfrentará o Macaé (RJ), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Confira os gols:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet