Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

'VITÓRIA SUADA'

Luverdense derrota Oeste em casa e está perto de permanecer na Série ‘B’ em 2015

Foto: Imagem ilustrativa

Luverdense derrota Oeste em casa e está perto de permanecer na Série ‘B’ em 2015
O Luverdense derrotou o Oeste (SP) por 1 a 0, neste sábado à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), foi a 43 pontos e está próximo de garantir a permanência na Série ‘B’ de 2015. Para isso, precisará somar mais três ou quatro pontos nos próximos seis jogos.

 
O time mato-grossense foi escalado com mudanças em relação àquele que perdeu de 3 a 0 para o Atlético (GO), na última terça-feira. Na lateral direita Jean Patrick retornou de suspensão e, na esquerda, Edinho jogou no lugar de Paulinho. Na zaga, saiu Braga e entrou Zé Roberto. No meio de campo, Rondinelly começou no lugar de Rubinho, que está lesionado, e Felipe Alves atuou na vaga de Washington.
 
O primeiro tempo foi de muita movimentação de ambos os lados, com o Luverdense propondo o jogo, dominando a bola, e o Oeste saindo nos contra-ataques. Porém, o clube de Mato Grosso não conseguiu furar o bloqueio do adversário e, o de São Paulo, ofertou pouco perigo nas vezes que foi ao ataque.

Arena Pantanal sofre com problemas e sai com imagem 'arranhada' 
Campanha do primeiro turno ainda mantém Luverdense afastado de rebaixamento 
 
No começo da etapa final, os visitantes adiantaram a marcação e passaram a ameaçar o time da casa, com seguidas jogadas. Mas rapidamente o técnico Maico Gaúcho fez substituições e voltou  equilibrar a partida. Entraram Washington no lugar de Rondinelly e Léo na vaga de Reinaldo.
 
O gol do clube de Lucas do Rio Verde foi marcado aos 21 minutos do segundo tempo. Jean Patrick recebeu na direita e cruzou para a área. O meio de campo Felipe Alves se adiantou da marcação e cabeceou a bola para o fundo da rede: 1 a 0.
 
No restante do jogo, os dois times colocaram velocidade nas jogadas, mas nenhum deles conseguiu marcar gols e o jogo encerrou com vitória do Luverdense. Após o apito final, o autor do gol disse que “os três pontos em casa foram muito importantes e estou muito feliz por ter contribuído com essa conquista”, falou Felipe ao Premier FC.
 
Após este jogo contra o Oeste, o Luverdense atuará novamente no Passo das Emas, na próxima terça-feira (28), quando pegará o Avaí (SC), às 20h50. No primeiro turno, o time mato-grossense venceu o catarinense, por 2 a 1, em Florianópolis.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet