Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

RETA FINAL

Luverdense enfrenta o América nesta terça-feira à noite em Lucas do Rio Verde

Com 46 pontos na tabela de classificação, na 12º posição, o time mato-grossense ainda tem como meta terminar a competição entre os dez primeiros colocados. Para isso, precisará derrotar os mineiros em casa para conquistar mais três pontos

Foto: Assessoria

No primeiro turno, jogando no Estádio Independência, o América bateu o Luverdense por 2 a 0

No primeiro turno, jogando no Estádio Independência, o América bateu o Luverdense por 2 a 0

O Luverdense vai enfrentar o América (MG), nesta terça-feira, a partir das 20h50 (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’.

 
Com 46 pontos na tabela de classificação, na 12º posição, o time mato-grossense ainda tem como meta terminar a competição entre os dez primeiros colocados. Para isso, precisará derrotar os mineiros em casa para conquistar mais três pontos.

Empresa negocia com Sport e despedida de Rogério Ceni do São Paulo pode ser em Cuiabá
Em dois dias, 11 mil ingressos foram vendidos para o clássico entre Santos e São Paulo em Cuiabá 

“Temos mais um ‘duelo’ na competição e mais um jogo complicado nesta reta final. O time do América está brigando pelo acesso e quer somar pontos. Para eles qualquer pontuação aqui em Mato Grosso será muito importante. Vamos jogar com inteligência e buscar sair com a vitória dentro de casa”, comentou o treinador Maico Gaúcho.
 
O time terá o retorno do zagueiro Montoya, que cumpriu suspensão automática no jogo de sábado (15), quando perdeu de 1 a 0 para o Náutico (PE).  Mas para definir o sistema defensivo, Gaúcho irá esperar até ao último momento a recuperação do zagueiro Zé Roberto. Já o restante da equipe deverá ser a mesma que atuou na Arena Pernambuco.
 
A partida desta noite será a penúltima do Luverdense no interior de Mato Grosso nesta edição da Série B. Após essa rodada, o time alviverde enfrentará o Joinville (SC), fora de casa, e o Ceará, no Passo das Emas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet