Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE 'B'

Luverdense goleia Ceará no Passo das Emas e sai da zona de rebaixamento

Foto: Chistian Alekson - Assessoria

Time de Mato Grosso venceu o do Ceará e 'espantou' começo de crise

Time de Mato Grosso venceu o do Ceará e 'espantou' começo de crise

O Luverdense derrotou o Ceará por 3 a 0, nesta terça-feira (30) à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km ao Norte de Cuiabá), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Paulinho fez um dos gols e Ciro marcou os outros dois.

 
"No esquema que um atacante joga, temos que marcar e finalizar no gol. Às vezes falta força. Hoje conseguimos sair com a vitória. É sempre importante ajudar a equipe", falou Ciro, ao Sportv, logo após o fim da partida.
 
Leia também:
Após quatro anos, seleção brasileira de vôlei joga em Cuiabá contra Itália
 
Com o resultado, o time mato-grossense foi a 11 pontos na tabela e subiu da 17ª para a 12ª posição, saindo da incômoda zona de rebaixamento. Pela primeira vez desde que está disputando a Segunda Divisão do futebol nacional, o “Verdão do Norte” ficou uma rodada na ‘zona de degola’.

Após o jogo desta terça-feira, o clube de Lucas do Rio Verde terá duas partidas fora de casa. A primeira será no dia sete de julho, contra o Sampaio Correa (MA), no estádio Castelão, em São Luis. Depois, vai a Maceió, para jogar contra o CRB (AL), no estádio Rei Pelé, no dia 11. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet