Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

EM NATAL

Luverdense joga contra o ABC neste sábado à noite pela Série ‘B’

Foto: Assessoria

Luverdense treinando em Natal para enfrentar o ABC. Em 2014, o time de MT venceu o do RN duas vezes na Série'B'

Luverdense treinando em Natal para enfrentar o ABC. Em 2014, o time de MT venceu o do RN duas vezes na Série'B'

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Bahia, na última quarta-feira (20), o Luverdense volta a campo neste sábado à noite para enfrentar o ABC (RN), a partir das 20h (horário de MT), no estádio Frasqueirão, em Natal, pela terceira rodada da Série ‘B’ do Campeonato Brasileiro.

 
O time de Lucas do Rio Verde está desde a quinta-feira (21) na capital potiguar, onde realizou treino. Para o confronto de hoje, o técnico Junior Rocha poderá contar com o zagueiro Everton, que não entrou em campo contra o Bahia por já ter atuado na Copa do Brasil pela equipe do Lajeadense (RS).

Cuiabá e Luverdense não vencem e dão adeus à Copa do Brasil 
 
Com três pontos conquistados em dois jogos disputados, o objetivo do time é obter um bom resultado no Rio Grande do Norte para escalar algumas posições na tabela de classificação. Antes do início da rodada deste final de semana, o time estava na 9ª posição.
 
 Reforços:
 
Os reforços recém-chegados no Passo das Emas, Muralha, Bruninho e Lázaro, foram oficialmente apresentados à imprensa nesta sexta-feira  (22) e deverão estar à disposição do treinador apenas na partida contra o Macaé (RJ), dia 30 de maio, em Lucas do Rio Verde. Outro que também aguarda para atuar é o atacante Tozin, que segue treinando com os atletas que não foram relacionados para o jogo contra o ABC, informa a assessoria do Luverdense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet