Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE 'B'

Luverdense joga hoje à noite contra Avaí para tentar retornar ao ‘G4’

O time mato-grossense está com 21 pontos na tabela, na sexta colocação, enquanto o clube catarinense é o quarto, com 23. Se derrotar o adversário, o Luverdense volta ao G4 independente dos resultados das outras partidas desta rodada.

Foto: Assessoria - Ilustração

Luverdense joga hoje à noite contra Avaí para tentar retornar ao ‘G4’
O Luverdense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série ‘B’ nesta sexta-feira, a partir das 20h (horário de Mato Grosso), contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, querendo vencer fora de casa para retornar ao ‘G4’ – grupo dos quatro que se classificam à Série ‘A’.


O time mato-grossense está com 21 pontos na tabela, na sexta colocação, enquanto o clube catarinense é o quarto, com 23. Se derrotar o adversário, o Luverdense volta ao G4 independente dos resultados das outras partidas desta rodada.

“Trabalhamos sempre para buscar as vitórias e alcançar nossas primeiras metas. Sempre dissemos que a nosso primeiro objetivo é permanecer na Série B, para depois pensarmos em outras metas dentro da competição mais equilibrada dos últimos tempos”, disse o técnico Júnior Rocha. 

FMF irá utilizar rodada dupla como teste na Arena Pantanal para definir futuro 
Cuiabá vence o Paysandu na Arena Pantanal e assume vice-liderança da Série C

Para a partida desta noite, Rocha terá o retorno de três titulares: o goleiro Gabriel Leite, o meia-esquerda Rubinho e o volante Carlão. Este ficou de fora do último jogo cumprindo suspensão automática e, os outros dois, por contusão. Já o lateral-direito Raul Prata, que também se preparava para a partida, torceu o joelho em um treino e está vetado pelo departamento médico.

“Todo jogador quer estar dentro de campo e ficar do lado de fora é sempre muito ruim. O time está empenhado para conseguir um bom resultado, o jogo é longe de casa, distante do apoio do nosso torcedor, mas temos totais condições de somar pontos em Florianópolis”, disse o goleiro Gabriel Leite.

Será a segunda partida do Luverdense em sequencia fora de casa depois do retorno da competição após a Copa do Mundo. Após o jogo de hoje, o time retorna para Lucas do Rio Verde, onde enfrentará a Portuguesa (SP), na terça-feira (5) à noite. Depois, ganhará 11 dias de folga e voltará a jogar em casa, no dia 16, contra o Náutico (PE).

Confira a classificação atualizada:

1 – Ceará – 27
2 - América-MG – 23
3 – Joinville 23
4 – Avaí - 23

5 – Sampaio Corrêa – 22
6 - Luverdense – 21
7 – América-RN – 20
8 - ABC – 20
9 - Atlético GO – 19
10 – Vasco – 19 **
11 - Náutico – 18
12 - Ponte Preta – 18
13 – Boa Esporte – 17
14 - Santa Cruz – 16
15 - Icasa – 15
16 - Oeste – 15
17 – Paraná – 13
18 - Portuguesa – 12
19 – Bragantino – 10
20 – Vila Nova – 5


* zona de classificação à Série "A"
* zona de rebaixamento à Série "C"
** O Vasco tem uma partida a menos

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet