Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

'LADEIRA ABAIXO'

Luverdense perde para Icasa no Ceará e completa quarta derrota seguida

Após a partida desta terça-feira, o Luverdense terá uma semana de folga e voltará a campo somente no dia 7 de outubro, para enfrentar o América (RN), no estádio Passo das Emas.

Foto: Assessoria

Time de Junior Rocha perde a 4ª seguida e despenca na tabela

Time de Junior Rocha perde a 4ª seguida e despenca na tabela

Em um jogo muito ruim técnico e taticamente, o Luverdense perdeu para o Icasa (CE) por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (491 km ao Sul de Fortaleza), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Com o resultado, o time completou a quarta derrota consecutiva, permanecendo na 10ª colocação, com 34 pontos.

 
O primeiro tempo foi de futebol muito fraco de ambos os lados. Os dois times produziram pouco e os goleiros quase não tiveram trabalho. O arqueiro do Luverdense só foi exigido aos 36 minutos, após boa triangulação do Icasa, que terminou com chute de Núbio Flávio, defendido por Gabriel Leite no reflexo. Já o time mato-grossense chutou a gol apenas duas vezes, de fora da área, sem oferecer perigo aos cearenses.
 
No intervalo, o treinador Junior Rocha sacou Júlio Terceiro, que havia recebido cartão amarelo, e colocou em seu lugar o também volante Carlão, que retorna de uma lesão muscular.

CBF define horário de jogo da seleção olímpica na Arena Pantanal
 
No segundo tempo, o Icasa teve mais volume de jogo. O gol saiu aos 26 minutos, depois de uma bobeira na marcação do Luverdense. A bola foi cruzada da direita para a esquerda e um zagueiro do time cearense cabeceou para dentro da pequena área. Então o atacante Erick só escorou de cabeça e mandou para o fundo da rede: 1 a 0.
 
Os mato-grossenses não tiveram força para reagir. O time de Lucas do Rio Verde até que tentou dar uma “pressão” nos minutos finais, mas as jogadas não tinham boa finalização. E o jogo terminou mesmo com a vitória do time da casa.
 
Após a partida desta terça-feira, o Luverdense terá uma semana de folga e voltará a campo somente no dia 7 de outubro, para enfrentar o América (RN), no estádio Passo das Emas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet