Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

SOB PRESSÃO

Luverdense recebe Oeste hoje à noite precisando vencer para ‘espantar’ rebaixamento

O time de Mato Grosso está na 12ª posição da tabela, com 40 pontos, a sete de distância do grupo que cairá para a Série ‘C’ de 2015. Segundo matemáticos, para escapar de rebaixamento um clube precisa chegar aos 46 tentos.

Foto: Assessoria

Somar três pontos hoje é fundamental para ir deixando o “Z4” mais distante.

Somar três pontos hoje é fundamental para ir deixando o “Z4” mais distante.

O Luverdense receberá o Oeste (SP), neste sábado, a partir das 20h (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), precisando de vitória para diminuir os riscos de rebaixamento.

 
O jogo será válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’.  O time de Mato Grosso está na 12ª posição da tabela, com 40 pontos, a sete de distância do grupo que cairá para a Série ‘C’ de 2015. Segundo matemáticos, para escapar de rebaixamento um clube precisa chegar aos 46 tentos.
 
Arena Pantanal sofre com problemas e sai com imagem 'arranhada' 
Campanha do primeiro turno ainda mantém Luverdense afastado de rebaixamento 

Para a partida de hoje, o técnico Maico Gaúcho não poderá escalar o volante Carlão, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético (GO), no último sábado. Mas terá o retorno de Jean Patrick, que está atuando improvisado na lateral direita, e também aguarda a liberação do departamento médico para ter o volante Júlio Terceiro, que se recupera de uma lesão muscular.
 
Somar três pontos em casa, contra o time do interior de São Paulo, é fundamental para ir deixando o “Z4” mais distante. O Oeste tem 35 pontos e tornou-se um “concorrente direto” pela permanência na Série ‘B’.  Além disso, se perder esta noite, a zona do rebaixamento pode se aproximar ainda mais, colocando em risco o projeto inicial do clube, que era fazer um bom campeonato e permanecer na segunda divisão do futebol nacional.
 
Após este jogo contra o Oeste, o Luverdense atuará novamente no Passo das Emas, na próxima terça-feira (28), quando pegará o Avaí (SC), às 20h50. No primeiro turno, o time de Mato Grosso foi derrotado pelo Oeste por 2 a 1, em Itápolis (360 km de São Paulo), e venceu o Avaí, também por 2 a 1, em Florianópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet