Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRÁGICO

Macaco hidráulico cede e motorista morre esmagado no dia do aniversário

A plataforma com as toras baixou e atingiu a cabeça do motorista, esmagando-a contra o pneu. O trabalhador morreu na hora. De acordo com familiares, ontem era aniversário dele.

Foto: Reprodução - Juina News

Macaco cedeu e plataforma esmagou motorista

Macaco cedeu e plataforma esmagou motorista

O motorista de caminhão Robson Mendes da Silva, de 25 anos, morreu, nesta quinta-feira à tarde, enquanto tentava consertar o feixe de molas do veículo, em uma estrada que dá acesso ao distrito de Filadélfia, em Juína (734 km a Noroeste de Cuiabá).

 
De acordo com informações da polícia, o caminhão estava carregado com toras de madeira e apresentou problemas nas molas do truck.  Robson então usou um macaco hidráulico para suspender o sistema de molejo e trocar um pino que sustenta o peso, mas o macaco cedeu.
 
A plataforma com as toras baixou e atingiu a cabeça do motorista, esmagando-a contra o pneu. O trabalhador morreu na hora.  De acordo com familiares, ontem era aniversário dele.

Engenheiro e esposa são encontrados mortos dentro da casa que moravam
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e precisou contar com o apoio de uma pá carregadeira para retirar o corpo, que foi enviado para exame de necropsia e depois liberado para ser enterrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet