Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Magazine Luiza e Unilever selecionam trainees para 2015

Inscrições devem ser realizadas nos dias 28 e 30 de setembro

 

Até o fim de setembro companhias como Magazine Luiza e Unilever oferecem vagas para trainees. Os interessados podem se inscrever até os dias 28 e 30, respectivamente.

Para participar da seleção na Unilever é necessário ter formação concluída entre junho de 2012 e dezembro de 2014 e disponibilidade para trabalhar fora da cidade, Estado ou país.

O processo seletivo da empresa que é dona de marcas como Omo, Kibon, Fofo, Seda, Lux, Dove e Rexona é composto por inscrição, teste online de raciocínio lógico e entrevista. Os escolhidos deverão iniciar o programa em fevereiro do próximo ano nas áreas de finanças, marketing, recursos humanos, logística, tecnologia da informação e vendas.


 

No caso do Magazine Luiza, os jovens devem ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, disponibilidade para mudanças e viagens, inglês intermediário e conhecimento intermediário do pacote Office da Microsoft.

Os profissionais selecionados passarão por setores como marketing e propaganda, comércio eletrônico, pesquisa e desenvolvimento, logística, finanças, projetos corporativos, gestão pessoas, comercial e planejamento de operações nas cidades de São Paulo e Louveira (SP). A seleção envolveinscrição, testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.

As fabricantes não divulgaram número de vagas e os salários oferecidos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet