Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

REAPARECIMENTO

Maggi aparece em programa pedindo votos para Wellington, mas não tem previsão de gravar para Lúdio Cabral

Foto: Felipe Barros / Assessoria Coligação 'Amor à Nossa Gente'

Blairo Maggi grava para o horário eleitoral de Wellington Fagundes, com o número 222 (ao fundo)

Blairo Maggi grava para o horário eleitoral de Wellington Fagundes, com o número 222 (ao fundo)

Considerado um dos principais cabos eleitorais de Mato Grosso, no pleito deste ano, o ex-governador e senador Blairo Maggi (PR) apareceu no horário eleitoral gratuito do rádio e da TV pedindo votos para o deputado federal Wellington Fagundes (PR), candidato ao Senado da República. Todavia, não há previsão de Maggi gravar e aparecer nos programas do candidato ao governo do Estado pela coligação ‘Amor à Nossa Gente’, ex-vereador Lúdio Cabral (PT).


Sem apresentar siglas, Justiça Eleitoral suspende propaganda de coligação 'Amor a Nossa Gente'

“As principais obras de Mato Grosso têm a assinatura dele. O trabalho do Wellington é pautado em ações que proporcionam qualidade de vida para os mato-grossenses. E tenho certeza que esse trabalho será feito com muita competência no Senado Federal”, afirmou Blairo Maggi.

O programa eleitoral do candidato Wellington Fagundes, veiculado nesta quarta-feira (27), trouxe Maggi como o reforço formal à campanha do republicano. Ao contrário do que foi especulado anteriormente, Maggi declara apoio a Wellington e destaca a grande parceria que terão no Senado Federal. “Nosso trabalho irá resultar em trabalho e ações por todo o Estado”, justificou ele.

A reportagem do Olhar Direto apurou que, durante as gravações, Blairo explicou que Wellington tem compromisso com Mato Grosso e que os recursos destinados para investimentos em diversos setores transformaram a vida da população.

Sobre o apoio de Blairo, Wellington destacou ser importante para a campanha e ressalta que sempre teve o senador republicano ao seu lado. “Blairo é do meu partido e meu amigo pessoal. Nunca tive dúvidas desse apoio. Contudo, trata-se de uma importante adesão, visto que Blairo é um dos políticos mais bem avaliado do Brasil e com forte atuação em nosso Estado”.

Atualmente, Maggi se encontra na Dinamarca e deve percorrer outros países da Escandinávia. Quando voltar, deve gravar para a presidenta Dilma Roussseff (PT), candidata à reeleição, que passa por um momento delicado, em queda nas pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet