Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Maior operadora do A380, Emirates recebe 50º avião gigante

Até 2017, a Emirates espera operar 90 unidades do avião gigante da Airbus

Até 2017, a Emirates espera operar 90 unidades do avião gigante da Airbus

A Emirates Airline recebeu nesta sexta-feira seu 50º Airbus A380 e consolidou-se como a maior operadora dos aviões gigantes, que levam 525 pessoas na configuração em três classes e até 850 se a opção fosse por uma única classe econômica. A nova aeronave entrará em operação em agosto.


Os A380 da Emirates voam para 27 aeroportos nos cinco continentes e devem chegar a mais seis destinos até o final deste ano – Kuwait, Mumbai, Frankfurt, Dallas, São Francisco e Houston. A empresa aérea tem atualmente cerca de 10 mil comissários e 900 pilotos especialmente treinados para operar a frota de aviões gigantes.

"O A380 nos ajudou a suprir a demanda por assentos em rotas-chave, operar com mais eficiência em destinos com pouca disponibilidade de slots e também a inaugurar novos conceitos que redefiniram a experiência de voar. Com as futuras entregas, até o final de 2017 deveremos ter 90 A380s em nossa frota que continuarão a apoiar a expansão da companhia”, afirmou em nota o presidente da Emirates, Tim Clark.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet