Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Portos dos Gaúchos

Mais dois são presos acusados de participar em estupro e morte de dona de casa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mais dois são presos acusados de participar em estupro e morte de dona de casa
O caso de um serralheiro de 33 anos que estuprou, torturou e matou uma mulher em Portos dos Gaúchos (633 Km de Cuiabá) chocou Mato Grosso. Em depoimento dado às autoridades, Jucimar dos Santos Pereira, que está atualmente preso, revelou a participação de mais duas pessoas no crime. Estes dois novos suspeitos foram localizados pela Polícia Civil próximos a gleba São João, na mesma cidade, e foram detidos na sexta-feira (27).

 
Leia mais:
Homem é preso e confessa estupro e morte de mulher de 34 anos no interior do Estado
 
A vítima, Gilvanice de Jesus Correia, 34 anos, desapareceu na quinta-feira, 18 de março, e teve o corpo encontrado no dia seguinte. O Serralheiro Jucimar foi apontado como suspeito do crime e detido pelas autoridades no dia 20 de março. Ele confessou a autoria do homicídio.
 
De acordo com informações locais, a prisão de ambos foi efetuada pelos investigadores de Policia Civil Valmir Castrillon, Wisno Ribeiro e Kempp Borges, com apoio da Policia Militar.
 
De acordo com o depoimento de Jucimar, os suspeitos foram comparsas no crime de estupro e estrangulamento da dona de casa. Jucimar disse ainda que tinha um relacionamento com a vítima e que decidiu matá-lo porque ela queria terminar a relação. No dia em que foi preso, Jucimar não mencionou a participação de outras pessoas no caso.
 
Para a imprensa de Porto dos Gaúchos, os dois novos suspeitos negaram a participação no crime. Um deles, de 23 anos, afirmou ser colega de Jucimar, mas que não conhecia a vítima. O outro, de 29 anos, disse que conhecia a vítima, mas não Jucimar. O último afirmou ainda que estava trabalhando no dia do crime.
 
Entenda o caso
 
Segundo divulgado pela Polícia Civil, Jucimar dos Santos Pereira abordou a vítima quando ela estava a caminho de casa, voltando do posto de saúde. O criminoso estuprou a vítima e em seguida a matou com três pauladas na cabeça.   A Polícia informou que na residência do suspeito foi encontrada a jaqueta da vítima, pendurada no varal.

Segundo o delegado Albertino Felix de Brito Junior, Jucimar estava se preparando para fugir, em razão dos indícios aponta-lo como autor do homicídio. “Ele não foi trabalhar no dia do crime e foi visto fazendo o mesmo caminho que a vítima fazia para retornar para casa”, disse o delegado no dia 20 de março.

Após confessar a autoria do estupro e do homicídio, o acusado levou os policiais até o local do crime e mostrou onde escondeu os objetos para a sua execução. Foram encontrados, a camisinha e o pedaço de madeira que o acusado utilizou para estuprar e matar a vítima.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet