Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

articulações

Maluf visita Lucimar Campos para estreitar laços entre Várzea Grande e Assembleia

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Maluf visita Lucimar Campos para estreitar laços entre Várzea Grande e Assembleia
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Guilherme Maluf (PSDB), visitará a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), na tarde desta quarta-feira, (27), para discutir como o Legislativo Estadual pode ajudar o município, famoso pela crise financeira e política vivida há pelo menos uma década.


Leia Mais:
Lucimar Campos nomeia 91 servidores na Prefeitura de Várzea Grande

A reunião deverá acontecer às 15h, no gabinete da prefeita, no Palácio Júlio Domingos de Campos. As demandas apresentadas na reunião deverão ser encaminhadas aos deputados. Segundo informações da assessoria de imprensa da AL, esse será o primeiro encontro oficial do Legislativo Estadual com a prefeita que assumiu há 19 dias, após cassação de Walace Guimarães (PMDB).

Lucimar já se reuniu com o governador Pedro Taques (PDT), de quem recebeu garantias de suporte para “recuperar a cidade”. O pedetista já auxilia a prefeita na recuperação das estradas estaduais no município. Depois, o Governo do Estado também deverá auxiliar no programa de tapa-buracos já iniciado pela democrata.

Em reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura, a prefeita também discutiu a reativação da usina asfáltica do município, com a qual poderia reduzir o custo da emulsão em 25%. A estudo de viabilidade deverá ser feito concomitante a construção da ponte
sobre o Rio Pari, na região do Chapéu do Sol.

Membro do mesmo grupo político do governador e do presidente da Assembleia Legislativa, Lucimar, esposa do ex-senador Jaime Campos - aliado de Taques nas eleições de 2014 -, consegue armar uma rede de suporte para Várzea Grande. Membro de outro grupo político, Walace, antes de ser cassado, havia conseguido articular um fórum para discutir soluções para os problemas do município, mas ainda não havia conseguido ajudas práticas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet