Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rumo a bolívia

Máquinas da Trimec desaparecidas são encontradas próxima a Jangada

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Máquinas da Trimec desaparecidas são encontradas próxima a Jangada
Três das cinco máquinas pesadas que haviam desaparecido dos barracões do Grupo Trimec na madrugada de domingo (07) foram recuperadas. Outras duas máquinas estão desaparecidas. A suspeita é que os equipamentos seriam levados para a Bolívia. Os equipamentos foram localizados próximo à Jangada por volta das 13h de domingo.

 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mato Grosso, duas máquinas foram localizadas pela PRF, enquanto uma foi encontrada pela Polícia Militar.

Leia mais
Três máquinas da Trimec desaparecem de barracão durante madrugada
 
Como o Olhar Direto comentou neste domingo. a suspeita é de que as máquinas tenham sido roubadas por uma empresa supostamente falsa de São Paulo, que teria contratado os equipamentos para realizar um serviço. As máquinas não poderiam ser retiradas do barracão da Trimec enquanto os tramites da contratação não fossem finalizados, o que ocorreria nesta semana.
 
Em entrevista ao Olhar Direto o encarregado da Trimec, José Aparecido Moreira, relatou que ao chegar no domingo ao barracão constatou que as máquinas haviam desaparecido. “Eu não sei quem são. Pode ser uma empresa falsa ou pode ser outras pessoas envolvidas. Nós iríamos checar o contrato na segunda-feira, mas não emitimos nenhuma nota”, disse Moreira ao Olhar Direto no domingo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet