Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Delegacia Fluvial

Marinha abre inquérito para apurar morte de piloto de embarcação; buscas continuam

Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto

Marinha  abre inquérito para apurar morte de piloto de embarcação; buscas continuam
A Marinha do Brasil registrou um desaparecimento durante todo o carnaval até a tarde desta terça-feira, 17. Ele aconteceu quando uma embarcação virou na região de Paranaíta (661 km de Cuiabá) com dois turistas. Eles conseguiram se salvar, mas o piloto da embarcação, identificado como José Vieira da Silva, de 50 anos, não foi mais visto nas águas do rio Teles Pires. Um inquérito foi aberto pela Delegacia Fluvial da Marinha do Brasil para apurar as circunstâncias do acidente.


Leia mais:
Condutor de barco desaparece na água após embarcação virar em rebojo
 
De acordo com o comandante regional da Delegacia Fluvial da Marinha do Brasil, Capitão de Corveta Alessandro Nonato, a única ocorrência do carnaval envolvendo desaparecimento foi este supracitado: “Só tivemos o desaparecimento do condutor de uma embarcação em Paranaíta, fora isto, foi tudo tranquilo durante este feriado”.
 
O corpo do condutor do barco ainda não foi encontrado. Também foi informado pelo comandante que na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, não foi registrado nenhum acidente ou desaparecimento: “Estivemos fazendo uma fiscalização intensa nestes locais de maior concentração de pessoas”, ressaltou ele.
 
O balanço da operação deste feriado deverá ser divulgado na próxima quarta-feira (18) pela Marinha do Brasil. Foram feitas diversas abordagens a embarcações em busca de irregularidades que pudessem colocar em risco a vida das pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet