Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Matrículas presenciais continuam nas escolas do Estado

Após o fim do período de confirmação das matrículas feitas pela internet nesta terça-feira (27.01), os alunos ou responsáveis podem procurar as escolas públicas da rede estadual para fazer a matrícula pelo modelo presencial. 


Existem pelo menos 75.262 vagas disponíveis em todo o Estado. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) reforça que os interessados devem procurar a escola mais próxima da sua residência, munidos dos documentos pessoais. 

Para efetuar a matrícula, o aluno precisa se dirigir até a unidade escolar com os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e histórico escolar. No site da Secretaria de Educação, (www.seduc.mt.gov.br), o cidadão pode tirar as suas dúvidas. 

Nesta quarta-feira, a Seduc vai disponibilizar no site a relação de escolas com vagas disponíveis em todo o Estado. Foram realizadas 326.335 matrículas em toda a rede estadual entre novas matrículas, rematrículas e transferências. 

MATRICULAS WEB 

Foram solicitadas 42.345 matricula pela web. Até às 17h desta terça-feira 22.720 solicitações foram confirmadas, 10.717 aguardavam confirmação e 8.908 solicitações canceladas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet