Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Alfinetada

Mauro diz que governo do Estado ‘barganha’ cargos em troca de apoio

Foto: Victor Cabral/OD

Mauro diz que governo do Estado ‘barganha’ cargos em troca de apoio
Para o candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSB, Mauro Mendes, o governo do Estado está ‘barganhando’ cargos em troca de apoios políticos. A declaração do postulante foi ao ser indagado sobre a decisão do vereador Francisco Vuolo (PR), ex-secretário extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes (Selit), de trabalhar para a campanha de Lúdio Cabral (PT), que tem Francisco Faiad (PMDB), partido do governador Silval Barbosa, como vice.


"Sei nos bastidores que a máquina estadual e federal está operando pesado nestas eleições, começaram a alinhar o exercito de mensaleiros, tranbiqueiros, de sanguessugas, do esquema da carta de crédito, etc, para operar na eleição em Cuiabá e isso tem um poder muito grande que altera a cabeça de muitas pessoas”, alfinetou Mauro Mendes, nesta terça-feira (18). 

MP recorre ao TRF para tentar reverter decisão de Julier sobre VLT
Maluf lamenta falta de verba do PSDB e aponta rivais com 'poderio'
Grupo de Maggi vê alta traição de Vuolo em anúncio de apoio a Lúdio

O argumento de Mauro Mendes de barganha por apoio se deu pelo fato de Francisco Vuolo ter sido secretário Extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes (Selit) do Estado e Silval Barbosa ter anunciado que se dependesse dele Vuolo voltaria a ocupar o cargo.

O vereador deixou nesta terça-feira o Partido da República sem anunciar os motivos nem para qual sigla deve migrar. O vereador disse que por enquanto seu partido será o PFC - Partido pela Ferrovia em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet