Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fazia sexo oral

Médico acusado de abusar de pacientes durante cirurgia é preso pela polícia

Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Médico acusado de abusar de pacientes durante cirurgia é preso pela polícia
Um médico acusado de estuprar pacientes enquanto eles estavam sedados para procedimento cirúrgico foi preso na manhã desta terça-feira (23) pelo departamento de Crimes Contra Pessoa (DCCP) da Polícia Civil que cumpriu um mandado expedido pela justiça da comarca de Cáceres. O profissional atuava em Rondonópolis segundo as investigações.


Veja mais:
Pai e filho morrem após colisão lateral entre motocicleta e carreta bitrem
Polícia indicia 31 por fraude de R$ 1 mi na Cultura; irmão, sogra e tia de conselheiro na lista

 
De acordo com as informações do site Nortão Notícias, o médico – identificado como Célio Eiji Tobisawa, 47 anos, aproveitava que os pacientes estavam sedados para realizar as cirurgias e abusava deles. A denúncia foi feita por uma das vítimas – que iria realizar uma infiltração no joelho - que acordou antes do previsto e teria flagrado o acusado praticando sexo oral nele.
 
O suspeito negou as acusações feitas contra ele. Ele ainda disse que era acompanhado pelos enfermeiros em todos os procedimentos cirúrgicos que eram feitos. O homem foi conduzido até a delegacia e aguardará para ser transferido para uma unidade prisional onde permanecerá à disposição da justiça.
 
Ainda de acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o médico de 47 anos ainda seria acusado de praticar o mesmo crime em Cuiabá. Os agentes informaram que as vítimas são todas do sexo masculino, com idades entre 20 e 30 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet