Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

casa da cidadania

Médico eleito afirma que participará de modo ativo da escolha da Mesa

Eleito vereador com 3.245 votos, o médico cuiabano Maurélio Ribeiro (PSDB), afirma não ter pretensão e nem condições políticas/financeiras...

Foto: Reprodução

Médico eleito afirma que participará de modo ativo da escolha da Mesa
Eleito vereador com 3.245 votos, o médico cuiabano Maurélio Ribeiro (PSDB), afirma não ter pretensão e nem condições políticas/financeiras de entrar na disputa pela mesa diretora da Câmara Municipal, mas que mesmo assim quer participar ativamente da escolha dos novos comandantes da Casa de Leis.


Ex-secretário de Saúde, médico tenta vaga na Câmara Municipal de Cuiabá

“Quero participar ativamente do processo. Uma mesa bem escolhida, bem selecionada, pode modificar bastante positivamente toda uma gestão. Acho que é por aí”, observa.

Maurélio afirma que quer fazer uma gestão popular, voltada para atender as vontades da população e diz ter a consciência de que alguns problemas podem ser realmente enfrentados de primeira, já outros, precisam de planejamento.

“Já dizem os sábios que quem tem mil problemas que escolha um por vez, senão não se resolve nenhum. Acho que tenho que ir pra perto das bases neste primeiro momento e ver quais os primeiros e principais problemas a serem enfrentados”, disse.

Condição primeira para o vereador eleito é tão logo assuma sua cadeira na Câmara, conhecer a fundo o regimento do lugar, orçamentos e limitações para saber até onde pode ir.

“Não adianta a gente sair dizendo que vai sair construir um monte coisas, isso ou aquilo, sem ter orçamento nem planejamento. O primeiro passo então é tomar pé da situação, conhecer bem a estrutura da Câmara de Vereadores e dominar bem o regimento interno para poder fazer o meu melhor”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet