Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

desde sábado

Menina de 9 anos desaparece misteriosamente em churrasco; família está desesperada

Foto: Divulgação

Menina de 9 anos desaparece misteriosamente em churrasco; família está desesperada
Uma menina de nove anos está desaparecida desde sábado (22), no município de Paratinga. Kimberly Rethiele Freitas Sales participava de um churrasco na casa nos pais quando misteriosamente sumiu,


Bombeiros encontram corpo de jovem que pulou de ponte em Mato Grosso

Os pais da garota, Cristiano de Andrade Santos e Erica Paula Freitas Santos, contam que estavam em casa quando o avô da menina pediu que ela fosse buscar um papel higiênico para acender o fogo da churrasqueira.

Segundo o site Paranatinga News, a criança teria buscado o papel, continuado pelos arredores da casa brincando e, pouco tempo depois, não foi vista mais. Desde então, começou uma grande busca pela criança através de redes sociais.

Sites de noticias, além das Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar, bem como moradores da cidade foram acionados para ajudar nas buscas, mas até o momento não foi encontrada.

O pai relatou que não existia ninguém estranho na casa,  apenas a mãe e o padrasto de Cristiano que vieram de Rondonópolis fazer uma visita á família. Ele colocou dois telefones à disposição da sociedade para receber informações sobre o suposto paradeiro da filha:  (66) 9982 7452 / 9977 8495.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet