Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

violência

Menina de apenas 8 anos é sequestrada de dentro de casa; Veja fotos

26 Abr 2013 - 16:24

Da Redação - Priscilla Silva e Jardel P. Arruda/ Da Reportagem Local - Max Aguiar

Foto: Divulgação

Menina de apenas 8 anos  é sequestrada de dentro de casa; Veja fotos
Uma menina de oito anos de idade foi sequestrada de dentro da própria casa, no Bairro do Porto, uma dupla de homens armados, por volta de 12h30 desta sexta-feira (26). A garota, Ida Verônica, é filha do traficante internacional Pablo Milano, que foi extraditado para a Itália, e da dominicana Izabel Feliz, que cumpria pena em Santa Catarina e fugiu recentemente.


GCCO faz cerco em aeroportos e rodovias para tentar encontra menina sequestrada

De acordo com a irmã de criação de Verônica, Daniele Siqueira, 26, os bandidos chegaram em um Celta branco de vidros fume e estacionaram em frente a casa. Um deles, homem moreno e de cavanhaque, desceu e bateu a porta da casa, onde foi atendido por Daniele, que estava sozinha em casa com a irmã mais nova.

“Ele chegou aqui perguntando se estava à venda o terreno, eu respondi que não, então ele me pediu um copo de água. Eu tranquei a casa e entrei para pegar a água, quando eu voltei ele me apontou uma arma e foi entrando”, disse a jovem, notadamente nervosa, em entrevista por telefone.

“Depois ele me perguntou quem mais estava na casa, eu respondei que era apenas eu e minha irmã, então ele disse, ‘é ela mesmo que eu quero’ e saiu arrastando a minha irmã pelo braço’”, completou. Ainda segundo ela, a rua estava vazia no momento da fuga dos raptores e ninguém testemunhou o fato.

Outro sequestro

Além de Verônica, Pablo e Izabel também tem um filho de 5 anos que estava sob a guarda de uma família em Santa Catarina. Há informações de que o garoto também foi sequestrado do lar de adoção onde morava naquele estado.

Adoção inesperada

Ida Verônica foi entregue quando ainda tinha três meses de vida a Tarcilla Gonçalina de Siqueira pela própria Izabel Feliz. Tarcilla trabalhava em um hotel em que o casal de traficantes se hospedava em Cuiabá quando a dominicana pediu que cuidasse do bebê por um tempo. Contudo, Izabel nunca mais retornaria.

Um ano depois uma “madrinha” de Ida Verônica procurou Tarcilla para tentar reaver a criança. O caso foi parar na Justiça e o bebê acabou morando no Lar da Criança, sob a guarda do Conselho Tutelar, por cerca de seis meses, até a família de Izabel ceder a guarda.

Desde então nunca mais teria acontecido nenhum importuno e Ida passou a ser criada como um membro original na família Siqueira.

Qualquer informação sobre o paradeiro da garota pode ser repassada por meio do telefone (65) 9238-1091 ou (65) 9291-0607 ou 190.

Atualizada às 17h55/Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet