Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Menina levada no RS por homem em bicicleta sofreu lesões, diz delegada

Foto: Brigada Militar/Reprodução

Menina levada no RS por homem em bicicleta sofreu lesões, diz delegada
Após ser reencontrada, a menina de 5 anos levada por um homem de bicicleta, agora vai passar por uma bateria de exames em Porto Alegre. Na tarde de segunda-feira (8), ela foi levada pelo homem enquanto brincava na frente da casa da família, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. E só foi reencontrada por populares mais de seis horas depois do sumiço, já na madrugada desta terça-feira (9).


Conforme a delegada Sabrina Deffente, responsável pelo caso, a menina apresenta "lesão corporal visível", com marcas de socos no rosto e ainda  tinha indícios de abuso sexual. Ainda na madrugada, a criança foi levada para o Departamento Médico Legal (DML) de Osório para realização do exame de corpo de delito.

Já na quarta-feira (9), ela virá para Porto Alegre para fazer uma série de exames no Centro de Referência no Atendimento Infanto-Juvenil (CRAI), do Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, onde será atendida por uma equipe multidisciplinar, entre eles psicólogos, enfermeiros e médicos. A menina será acompanhada de um integrante do Conselho Tutelar de Capão da Canoa, adianta a delegada. 

Sabrina espera obter nos próximos dias o resultado preliminar do laudo da perícia para poder formalizar na Justiça o pedido de prisão de um homem, considerado suspeito, e que aparece em uma gravação em uma bicicleta acompanhado da menina. "Já temos 90% de convicção que é ele."

Sem dar detalhes da identidade do homem, a delegada observa que ele tem antecedentes criminais por estupro de vulnerável. A preocupação agora é que, com ele solto, outras crianças possam ter sido abusadas. Duas equipes de investigadores da delegacia estão nas ruas para tentar localizar o homem.

A bicicleta do homem também foi achada na manhã desta terça-feira, perto de um campo de futebol, no bairro Santa Luzia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet