Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONSTRUMAT

Menino de dez anos é vitima de bala perdida durante confronto de traficantes

Foto: Internet

Menino de dez anos é vitima de bala perdida durante confronto de traficantes
Um menino de dez anos de idade foi vítima de uma bala perdida por volta das 20h, de sexta-feira (28), no bairro Jardim Construmat, em Várzea Grande. A criança, acompanhada de outros três garotos, estava brincando em frente de sua residência, na rua major João Vieira, quando foi atingido no abdome.


Leia mais: Jovem tenta roubar malote com dinheiro, leva rasteira e é amarrado por moradores

Informações preliminares são as de que dois homens, sendo um deles identificado pelo apelido de ‘Meleca’ passou a trocar tiros com um segundo homem que seria traficante. Moradores revelaram a Polícia que ambos já haviam discutido no dia anterior e havia a promessa de uma ‘vingança’. Eles acabaram se encontrando na noite de sexta-feira e houve o confronto.

Desesperados, os pais pediram ajuda para um vizinho que socorreu o menino até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O menino teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica já que o projétil se alojou entre o baço e o fígado. O menino permanece internado e o estado é considerado grave.

Por pouco a tragédia não foi maior, considerando que um morador da região chegou em casa no momento dos disparos. O carro dele, um Fiat Pálio,  que foi estacionado em frente a uma residência, foi atingido no capô com um disparo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet