Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Menino de sete anos morre após ser atropelado na MT-060

Menino de sete anos morre após ser atropelado na MT-060
O estudante M.B.D., de apenas sete anos de idade morreu durante o início da noite de segunda-feira, 3, na MT-060, nas imediações da comunidade de Mata Cavalo, município de Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá).


Usuária é esfaqueada e bebedeira entre amigos quase acaba em morte na capital
Pistola 380 e revólver são apreendidos em pontos da Folia de Momo; três são presos

A criança se preparava para atravessar a rodovia quando foi atingida pelo motorista de uma caminhonete, que permaneceu no local e deverá responder pelo crime de homicídio culposo. Com o impacto, a criança foi atirada a mais de 10 metros do local do acidente.

O menino estava acompanhado de seu pai, que ficou parado às margens da estrada com uma van quebrada. O pai da criança se preparava para atravessar a via e foi seguido pelo menino.  A criança acabou morrendo na hora em virtude dos traumas que sofreu. Na caminhonete estavam, além do condutor, outras duas pessoas.

O pai da criança informou que é morador da cidade de Várzea Grande e que estava indo para Nossa Senhora do Livramento para socorrer um familiar. Muito emocionado, ele permaneceu com a criança no colo, envolvida em um lençol,  aguardando a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet