Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Menino é atacado por pitbull depois de pular muro de casa em Tatuí

A irmã mais velha do garoto e o namorado dela foram presos por descuidarem da criança


Um menino de oito anos foi atacado por dois cães da raça pitbull, na tarde de domingo (6), em Tatuí, região de Sorocaba, interior de São Paulo, após pular o muro de uma casa. A irmã mais velha do garoto e namorado dela foram presos, pois agiram com negligência nos cuidados com a criança, segundo a polícia

Com ferimentos na orelha, braços, pernas e barriga, o menino foi levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por uma cirurgia. O paciente passa bem.

A jovem de 17 anos e o namorado de 20 tinham sido incumbidos de cuidar da criança, depois que a mãe, Fabiana Santos, saiu de casa para trabalhar. O garoto, no entanto, foi para a rua atrás de uma pipa. Para apanhar o objeto preso em uma árvore, ele pulou o muro da casa onde estavam quatro cães e foi atacado por dois dos animais. Os donos dos cães socorreram a criança e a levaram ao hospital.

De acordo com a delegada Sonia Maria de Camargo, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a irmã mais velha e seu namorado agiram com negligência nos cuidados com a criança, expondo-a ao risco. Com isso, incorreram no crime de abandono de incapaz. O rapaz continuava preso na tarde desta segunda-feira (7) na Cadeia de Capela do Alto. A jovem estava detida na delegacia e aguardava manifestação da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet