Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

terceiro ato infracional

Menor de 10 anos é apreendido por receptação de motocicleta

Foto: Gefron-MT

Menor de 10 anos é apreendido por receptação de motocicleta
Um menor de 10 anos, já com dois atos infracionais, foi apreendido na tarde de sábado, 14 de novembro, por receptação de duas motocicletas em uma estrada vicinal na zona rural do município de Porto Esperidião (325km de Cuiabá). O menor estava acompanhado de um primo de 29 anos. Os dois são moradores de São José dos Quatro Marcos.

 
A prisão e apreensão da dupla ocorreu por volta das 14h por policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron).

Leia mais:
Corpo de recém-nascido é encontrado em lixão municipal em Cuiabá
 
Cada um, segundo o Gefron, pilotava uma moto. Durante a abordagem e revista verificou-se que uma das motocicletas encontrava-se sem placas e não possuía registro junto ao Departamento Nacional de Trânsito (Detran). Segundo o Gefron, a motocicleta sem placas trata-se de uma Honda Fan, cor vermelha, e chassis 9C2KC1680ER414045. A moto possui apenas documentos de compra junto ao fabricante, onde consta apenas o pagamento de entrada. A outra motocicleta é uma Honda Fan 125, também de cor vermelha, e placas KAU-4432, onde em checagem constou-se alienação e débitos junto ao Detran.
 
Na entrevista policial o suspeito de 29 anos confessou aos policiais que, juntamente com seu primo menor de 10 anos, estava levando as motocicletas para a Bolívia com o intuito de vendê-las.
 
O menor de 10 anos informou aos policiais que já havia sido apreendido outras duas vezes, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por receptação. Este é o terceiro ato infracional do menor. Já o suspeito de 29 anos possui registros por ameaça.
 
De acordo com o Gefron, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião, juntamente com os veículos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet