Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

boletim

Menor é apreendido após atirar contra adolescente de 13 anos na capital

Foto: Reprodução

Menor é apreendido após atirar contra adolescente de 13 anos na capital
Um menor de 16 anos foi apreendido por tentativa de homicídio na quinta-feira (23) no bairro Jardim Botânica, em Cuiabá. Os policiais foram acionados via Ciosp sobre uma ocorrência, em que o suspeito teria efetuado disparos contra uma pessoa.


Com as informações e características do suspeito, a guarnição foi deslocado pra o local, uma funilaria, quando deparou com alguns funcionários e o suspeito, que prontamente admitiu ter efetuado o disparo e que a arma teria sido retirada dele por um dos proprietários do estabelecimento.

O proprietário entregou a arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O Menor informou aos policiais que atirou na vitima uma Menor de 13 anos, por ela estar perturbando o mesmo já a algum tempo e de estar estressado do serviço, pegou a arma, que era de sua propriedade, e efetuou o disparo contra a adolescente.

O pai da vítima que presenciou o fato, colocou sua filha em seu carro particular e deslocou até a policlínica do Bairro Pascoal Ramos, onde recebeu os primeiros atendimentos e transferida até o pronto socorro municipal de Cuiabá, onde permanece sob cuidados médicos.

Diante dos fatos, o suspeito foi apreendido juntamente com o armamento e conduzido até a Central de Flagrantes da Capital para as medidas cabíveis ao caso. As informações são da assessoria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet