Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Mestre em artes marciais desafia a morte ao ser enforcado enquanto medita

Foto: Reprpodução

Mestre em artes marciais desafia a morte ao ser enforcado enquanto medita
ATENÇÃO: não tente isso em casa! Um chinês, especialista em artes marciais, arrisca sua vida demonstrando como ele pode sobreviver pendurado pelo pescoço em uma árvore.


Li Liangbin, de 49 anos, da aldeia de Lizhuang, em Dingtao, condado no leste da China, disse que consegue endurecer os músculos do pescoço a tal ponto que, quando fica pendurado pela corda envolta abaixo da cabeça, consegue permanecer respirando.

Ele disse: “Eu tenho praticado o kung fu desde que eu era um menino e, embora eu seja agora um mestre de kung fu, estou sempre à procura de novos desafios e novas formas de disciplinar o meu corpo.”

Chinês Li Liangbin, mestre em artes marciais, desafia a morte ao ficar enforcado em corda pendurada em árvore enquanto medita. Ele diz que tem músculos fortes no pescoço.

“Tentar sobreviver depois de ficar pendurado em uma árvore foi um grande desafio, uma vez que significou um monte de formação em meus músculos do pescoço, além de disciplina e meditação também.”

Ele disse que levou 10 anos para desenvolver a habilidade de ser capaz de sobreviver ao enforcamento.

O homem acrescentou: “Eu faço um laço com um nó e o jogo sobre uma árvore. Depois eu me enforco e posso realizar alguns exercícios enquanto fico pendurado lá, até me libertar.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet