Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Ministro anuncia que Dilma vem duas vezes a Mato Grosso durante campanha de Lúdio

Foto: Divulgação

Ministro anuncia que Dilma vem duas vezes a Mato Grosso durante campanha de Lúdio
O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, anunciou na manhã desta terça-feira (22) que a presidente Dilma Rousseff (PT) virá a Mato Grosso duas vezes durante a campanha eleitoral para fortalecer o palanque do candidato ao governo pela coligação “Amor a Nossa Gente”, Lúdio Cabral (PT). Em uma ocasião, a petista deverá participar de agendas em Cuiabá, enquanto na segunda irá ao interior do Estado.


Leia também:
Silval enaltece história de Jayme, minimiza motivos de desistência e cobra “respeito à decisão de foro íntimo”

“A presidenta Dilma virá a Mato Grosso pelo menos duas vezes nessa campanha. Uma em Cuiabá e outra no interior”, revelou o ministro, durante a entrega do residencial Parque Chapada Horizonte, em Várzea Grande. Gilberto Carvalho é um dos homens de confiança da presidente e atual braço direito dela. Nos bastidores, ele é conhecido por ser um dos principais conselheiros políticos dela.

A data da visita de Dilma, no entanto, ainda não foi confirmada, mas deverá ser confirmada pela coordenação nacional petista.Também deverão visitar o Estado outras lideranças nacionais do PT e do PMDB, conforme já anunciou o vice-presidente da República, Michel Temer, um dos principais dirigentes peemedebistas.

Gilberto Carvalho ainda aproveitou a oportunidade para incentivar a militância do petista a reforçar a campanha de Lúdio. “Não podemos esmorecer. Não é para acreditarem em pesquisa. É preciso agarrar o touro com a unha e dar o sangue nessa campanha. Lúdio terá importância vital para a reeleição da nossa presidenta Dilma”, asseverou o ministro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet