Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Maratona de jogos do Bahia continua. Adversário da vez é o Madre de Deus

Se nesta quarta-feira o Bahia empatou em 2 a 2 com o Coritiba, pela segunda fase da Copa do Brasil, a partida desta sexta-feira, com o Madre de Deus,às 17h (horário de Brasília), é válida pela 21ª rodada do Campeonato Baiano. Em dez dias, o Tricolor fará quatro jogos, e o desgaste preocupa a comissão técnica. Não é à toa que o técnico Alexandre Gallo mandará a campo um time reserva, poupando os titulares para o próximo domingo.


Oportunidade para os reservas

Nesta quinta-feira, Gallo se reuniu com o elenco para uma conversa, e os titulares só voltam a treinar nesta sexta-feira. Para a partida contra o Madre de Deus, no Estádio Municipal de Madre de Deus, o Esquadrão de Aço deverá ser formado por Marcelo; Juninho, Douglas, Bruno Neves e Ávine; Marcone, Thiago Carpini, Willames e Helton Luiz; Paulo Roberto e Cadu.

Há duas dúvidas. No meio-campo, Williames disputa uma vaga com Diogo, mas é provável que o primeiro seja mantido. E no ataque, o jovem Paulo Roberto disputa com Rychelly uma vaga ao lado de Cadu.

Joãozinho, que chegou do Ipatinga, segue em tratamento de uma contratura muscular e deve estar pronto dentro de 10 a 15 dias. E o lateral Dedé começa a treinar nesta sexta-feira.

Lanterna em crise

Depois de perder seis pontos e ter que pagar uma multa à Federação Baiana de Futebol pela escalação irregular do volante Mantena, o Madre de Deus é o lanterna com apenas 16 pontos e está em crise. A diretoria tentou um recurso na 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, porém foi negado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet