Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Ministro dos Transportes reforça palanque de Lúdio com antigas promessas de logística

Foto: Assessoria

Ministro dos Transportes reforça palanque de Lúdio com antigas promessas de logística
O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos (PR), está em uma maratona com o candidato a governador Lúdio Cabral (PT) pelo interior de Mato Grosso para reforçar a campanha do petista, da presidenciável Dilma Rousseff (PT) e do candidato ao Senado Wellington Fagundes (PR). No repertório de discursos, ele trás várias promessas feitas desde 2006, quando assumiu o cargo pela primeira vez e também veio ao Estado em campanha, como a duplicação das BRs 163 e 364, além da implantação da Ferrovia da Integração do Centro Oeste (Fico).


Leia mais: Lúdio promete gestão eficiente com 30% de mulheres nos cargos de comando

A primeira aparição pública de Paulo Passos em Cuiabá foi durante um ato realizado no Hotel Business Prime, aonde ele discursou para mais de uma centena de militantes e reforçou o apoio das cúpulas nacionais do PT e PR a candidatura de Lúdio Cabral e falou sobre os investimentos do Governo Federal no Estado.

“Mato Grosso já é beneficiado pela União de forma compatível a sua grande produção, mas as novas demandas são compatíveis com o porte econômico do Estado e o que representa Mato Grosso para o país. E por isso o Estado contará com todo o estímulo necessário”, disse o ministro, em entrevista antes do início do evento. Ele ainda salientou que, apesar de não estar concluída a duplicação da BR 163, como prometido anteriormente, a obra está em andamento.

Lúdio Cabral, por sua vez, fez mais reivindicações ao Estado, como a pavimentação da BR-158 na região Leste e pavimentar a BR-242 para ligá-la com a BR-163 no Norte do Estado, além de pavimentar a BR-174 e refederalizar a MT-322, que em outro momento foi a BR – 080, mas passou para as mãos do Governo de Mato Grosso para ser melhor preservada, para fazer uma ligação entre as rodovias 158 e 163 acima do Parque Nacional do Xingu.

O petista também ser disse muito feliz pelo prestígio que tem recebido do Planalto em sua campanha. Em menos de um mês, essa foi a terceira visita de um ministro do primeiro escalão de Dilma Rousseff. Primeiro vieram os ministros Gilberto Carvalho, chefe da Secretaria Geral da Presidência, e Ricardo Berzoini, chefe da Secretaria de Relações Institucionais, ambos petistas e considerados homens de confiança da presidente.

Com Paulo Passos, Lúdio viaja por Dom Aquino, Jaciara, São Pedro da Cipa, Juscimeira e Rondonópolis, aonde serão realizadas carreatas e atos públicos durante o final de semana. Também irá integrar a comitiva, a candidata a vice Teté Bezerra (PMDB) e Wellington Fagundes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet