Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

mal explicado?

Mohamed questiona apoio de Zé do Pátio a Wilson Santos

O vereador Mohamed Zaher (PR) questionou durante o uso da tribuna livre na Câmara Municipal o apoio do prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (PMDB) ao prefeito de Cuiabá e candidato ao governo do Estado, o tucano, Wilson Santos. Para ele, Zé Carlos deve explicação do apoio desvirtuado à população.


Mohamed entende que Pátio deveria estar na campanha do candidato do seu partido, o peemedebista Silval Barbosa, que lidera as pesquisas de opinião pública ao cargo de governador e congrega na campanha os partidos que foram oposição na administração municipal  - PR e PMDB. “Nós do PR estamos trabalhando duro para a eleição do Silval e ele que é do PMDB apoia outro candidato”, reclamou.

Para ele, a dita dívida de gratidão a Wilson, dada como explicação por Zé Carlos do Pátio, pode esconder troca de apoio financeiro ou de favores políticos entre os dois prefeitos. “O povo que elegeu Zé Carlos quer saber porque ele não apoia o Silval, candidato do seu partido, para apoiar seu opositor, Wilson Santos. Ele deve explicação para a população sim”, afirmou o republicano.

Segundo o vereador, boa parte do primeiro e segundo escalão da administração municipal está efetivamente na campanha de Wilson Santos a pedido de Zé do Pátio. “De repente, um homem que não tem expressão política em Rondonópolis vira ídolo do prefeito do dia para noite”.

O questionamento ocasionou uma retomada da história de Zé do Pátio e Mohamed quando eram companheiros no PMDB. “Abri mão da minha candidatura e o apoiei na época a deputado estadual, contribui até mesmo com dinheiro. Não tive nem pagamento do que emprestei, nem gratidão. Agora vem o Zé falar que tem gratidão pelo Wilson? Que é estranho é. E precisa ser explicado”. Com informações da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet