Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sentido mudou

Moradores do Bosque da Saúde reclamam de acidentes próximo a Gráfica Atalaia

Foto: Reprodução/Ilustração

Moradores do Bosque da Saúde reclamam de acidentes próximo a Gráfica Atalaia
Os moradores do bairro Bosque da Saúde reclamam dos diversos acidentes que tem acontecido na rua das Pérolas, próximo a Gráfica Atalaia. De acordo com as testemunhas, o local é palco de diversas batidas entre veículos. Uma pessoa que não quis se identificar afirmou ainda que procurou a Prefeitura de Cuiabá, mas nada foi feito.


Veja mais:
Irmãos morrem em colisão frontal entre moto e carro na MT-070
Piloto de avião que caiu e matou empresário morre após duas semanas na UTI

 
“Com a mudança de trânsito por conta das obras da Copa do Mundo essa rua passou a ser preferencial, mas  as pessoas não estão acostumadas com isto. Quem vem no outro sentido não sabe, e acaba que acontece uma batida atrás da outra. Domingo passado foram dois acidentes na parte da manhã e um a tarde”, afirmou um dos moradores que não quis se identificar.
 
O morador ainda relata que há placas no local indicando o sentido, mas os motoristas acabam entrando na contramão mesmo assim: “Há poucos dias por pouco uma outro carro não bate no meu, ele vinha no sentido contrário, eu dei sinal de luz e ele acabou fazendo um gesto obsceno para mim, como se eu estivesse errado, o que não era o caso”.
 
“A SMTU (Secretário Municipal de Trânsito e Transporte Urbano) não faz nada. Nós ligamos para lá e fomos maltratados, não se preocupam com o que acontece aqui. Esses dias eu recebi uma multa porque eu mudei de faixa sem dar sinal, para isso os amarelinhos funcionam, mas quando é para enviar pelo menos um aqui, para controlar o trânsito não enviam”, esbravejou o morador.
 
Ainda de acordo com a testemunha, algo precisa ser feito para que a situação mude: “Eles devem estar esperando alguém morrer aqui para fazer alguma coisa, só assim é que as coisas mudam. Hoje (21) teve outro acidente por aqui. Um senhor de idade ficou ferido na perna, tudo por conta deste problema”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet