Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Morre mãe de família achada desacordada em apartamento no Campo Belo

Morre mãe de família achada desacordada em apartamento no Campo Belo
O marido também morreu; filho está internado em observação e não corre risco de morte


Jane Gelse Padilha Donadio Sato, de 62 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (15) no Hospital São Paulo. A mulher, o marido e o filho foram encontrados desacordados no apartamento em que moravam no Campo Belo, zona sul da capital. O marido também morreu e o filho está internado em observação.

O publicitário Danilo César Donadio Sato, de 24 anos, disse para a polícia que, ao sair do banheiro, viu seu pai, o engenheiro Eiji Sato, de 68 anos, caído no chão com a boca espumando. Ao pegar o telefone para ligar para o resgate, ele teria visto a mãe, Jane, na poltrona da sala, com vômito no corpo.

O pai morreu no local e a mãe e o filho foram levados ao hospital. O rapaz permanece internado em observação e não corre risco de morte. Já a mãe, não resistiu. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o corpo de Jane deve ser levado ao IML nas próximas horas. A causa da morte não foi divulgada.
As três vítimas moravam havia cinco anos em um apartamento no 17º andar de um condomínio de classe média alta em Campo Belo. Uma lata de inseticida aerosol foi encontrada ao lado do engenheiro.

Apesar de o caso ter sido registrado inicialmente como “suicídio” e “tentativa de suicídio”, a polícia afirma que o caso ainda não está claro. Segundo o delegado Sérgio Ricardo da Silva, o apartamento estava em ordem e a família não recebeu nenhuma visita.

— Pode ser uma intoxicação, pode ser um suicídio coletivo, pode ser um homicídio seguido de suicídio, tem que avaliar cada caso, cada ponto, para poder fechar a investigação e direcionar para um sentido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet