Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Moto-taxista é assassinado com tiro na cabeça durante festa no domingo de Páscoa

Foto: Agora MT

Moto-taxista é assassinado com tiro na cabeça durante festa no domingo de Páscoa
Policiais militares de Rondonópolis (210 km de Cuiabá) foram acionados na noite de domingo (20) para atender uma ocorrência de um assassinato registrado no quilômetro 10, da Rodovia do Peixe. O jovem A.F.N.P., de 21 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local. A informação é do site Agora MT.


Segundo relatos da reportagem, a vítima estava em uma lanchonete, onde havia uma grande concentração de pessoas, que bebiam e ouviam música. Segundo testemunhas, uma pessoa fez um disparo de arma de fogo no meio do público. Alam teria tentado fugir, mas tropeçou e ao cair no chão foi atingido por um tiro na cabeça.

Em pleno domingo de páscoa, usuário de droga tenta matar companheiro por conta de discussão

O autor do disparo fugiu logo em seguida, não conseguindo ser identificado pelas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. A Polícia Civil irá investigar o caso.

A vítima, segundo relatos do Agora MT, era morador do bairro Conjunto São José e pai de um filho de três anos. Alam trabalhava como moto-taxista até e compra e venda de carros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet