Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

criminalidade em alta

Motociclista ataca casal em plena luz do dia, mata uma pessoa e deixa outra em estado grave

Foto: Reprodução: Primeira Hora

Motociclista ataca casal em plena luz do dia,  mata uma pessoa e deixa outra em estado grave
Disparos efetuados por um motociclista  na manhã deste domingo, 1º de março, na cidade de Rondonópolis (a 250 km de Cuiabá) resultaram na morte de uma pessoa e em sérios ferimentos a uma segunda.

 
Leia Mais:
Mulher é presa em flagrante ao tentar entrar com drogas na genitália na PCE

De acordo com informações da Polícia, um casal estava conversando em frente a um estabelecimento comercial no cruzamento das avenidas Bandeirantes com  Rio Branco, na área central da cidade,  quando foram atacadas pelo piloto de uma moto, de cor prata. Não houve discussão alguma e diversos disparos foram efetuados. Um homem morreu na hora, após receber disparos  na cabeça.
 
Já a mulher, segundo o site Agora MT,  foi socorrida até o Hospital Regional de Rondonópolis por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
 
Nenhum suspeito da ação criminosa foi detido até o momento e as vítimas ainda não foram identificadas.  Peritos criminais isolaram o local e policiais civis da Delegacia Municipal já iniciaram as investigações. Há suspeitas de que o crime trata-se de um acerto de contas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet