Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Morada do

Motociclista de 19 anos leva 'fechada', perde controle de veículo, bate em poste e morre

O motociclista Diego Fernandes de Oliveira, de 19 anos morreu na manhã de hoje, 21, em Cuiabá, depois de bater contra um poste, na avenida Vicente Vuolo, do bairro  Morada do Ouro, em Cuiabá.


Advogado é acusado de dirigir embrigado e quase atropelar policial militar

As informações divulgadas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) são as de que o rapaz seguia em direção ao bairro CPA quando teria sido ‘fechado’ pelo condutor de um Fiat Uno.

O jovem perdeu o controle da moto e acabou colidindo contra o poste, morrendo na hora. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).  O condutor do automóvel que teria provocado o acidente ainda não foi identificado. 

Em pouco mais de 24 horas, essa é a segunda vítima de acidentes com motos na capital. Por volta das 6h, o corpo do motociclista Iromi Pedro Klaus Júnior, de 27 anos, foi encontrado, nas imediações da estrada do Moinho, em uma região de chácaras. O rapaz, que  pilotava uma moto Honda, e teria perdido o controle do veículo  ao passar por uma poça de lama. Ele acabou caindo e fraturou o pescoço.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet