Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Trânsito

Motociclista é atingida por motorista de Astra bêbado e acaba morrendo

Foto: Olhar Direto

Motociclista é atingida por motorista  de Astra bêbado e acaba morrendo
A motociclista Leydiane Gonçalves do Nascimento morreu por volta das 21h30 de segunda-feira (25) após ser atropelada pelo condutor de um veículo Astra, placas NJJ 6956, conduzido por Yuri Rossato Ribeiro, de 24 anos, que aparentava visível estado de embriaguez. O acidente foi registrado na avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo a entrada do bairro Jardim Presidente I. A garota estava pilotando uma moto Honda Biz.


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhada com vida até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito realizaram o teste de alcoolemia no condutor do Astra e constararam teor de 0,59 mg/L. O rapaz foi levado para o plantão metropolitano.

Ele foi autuado pelo delegado plantonista por crime de homidício culposo e pelo crime de direção de veículo sob efeito do uso de álcool.  No registro efetuado pela Polícia consta ainda a informação de que um princípio de tumulto foi registrado em decorrência do acidente. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet