Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Noite

Motociclista morre após perder o controle da moto e bater em árvore; fotos

Foto: Reprodução/Folha de Araputanga

Motociclista morre após perder o controle da moto e bater em árvore;  fotos
O motociclista Pedro da Silva, 30 anos, morreu após perder o controle da moto em que estava e acertar uma árvore na rodovia MT-248. De acordo com as informações, ele, que trabalhava em um assentamento próximo a Araputanga (354 km de Cuiabá) pegou o veículo emprestado alegando que ia realizar um depósito no município.


Leia mais:
Criminosos roubam arma de policial militar em lotérica de Cuiabá; veja o vídeo

Segundo as informações da Folha de Araputanga, Pedro teria pedido a moto emprestada para ir até Araputanga realizar um depósito e teria prometido voltar em meia hora. Porém, algumas testemunhas disseram que o motociclista foi para Indiavaí. Na volta, ele acabou perdendo o controle da moto e bateu contra uma árvore.
 
Uma mulher, que alegou ter uma relação com a vítima, disse que os dois teriam discutido pelo telefone e por conta disto ele teria ido até a Indiavaí. Porém, os dois se desencontraram, já que a mulher, que preferiu não se identificar, teria ido para Araputanga também em busca de Pedro.
 
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do acidente realizando a perícia e determinará as causas do acidente. Não há informações de que a vítima tenha ingerido álcool.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet